Jogos de ação

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Spyro Reignited Trilogy, remake da trilogia original de Spyro the Dragon do PS1 que está em desenvolvimento para PS4 e Xbox One, recebeu um trailer de lançamento nesta terça-feira (23). O jogo, que chega às lojas em 13 de novembro, será completamente localizado em português do Brasil e o novo vídeo apresenta uma prévia da dublagem— que é um dos grandes destaques do game para o território nacional. Assista:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogos contemplados pela coleção passaram por um tratamento semelhante ao de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que também foi publicado pela Activision. A desenvolvedora Toys for Bob, responsável por Skylanders, teve como objetivo preservar a experiência que se provou divertida em sua época de lançamento e otimizar todos os aspectos técnicos para torná-la compatível com as demandas atuais — abrangendo arte, animação, músicas, controles etc.

Spyro Reignited Trilogy preserva decisões da trilogia original e otimiza experiência para os consoles de hoje em dia — Foto: Divulgação/Activision

Falando por meio do PlayStation Blog na época em que o jogo foi anunciado, Toby Schadt, diretor de design do Toys for Bob, declarou que uma das primeiras coisas que a equipe concordou foi que as métricas de movimento dos jogos originais tinham de ser respeitadas. Com isso, os fãs de longa data se sentirão confortáveis com velocidade e aceleração para andar, correr, pular, voar e muito mais na hora de explorar os cenários.

Mais do TechTudo