Jogos de ação

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


A Warner Bros. lançou Batman: Arkham Collection para Xbox One nesta terça-feira (27), pacote que reúne a trilogia do Homem-Morcego desenvolvida pela Rocksteady e que está otimizado para rodar no Xbox One X — aproveitando o hardware mais robusto para melhorias de performance e suporte à resolução 4K. A edição digital já pode ser adquirida por R$ 250 por meio da loja da Microsoft, mas ainda não há uma página dedicada ao jogo na PlayStation Store.

Batman: Arkham Collection reúne trilogia da Rocksteady com todos os DLCs e visuais atualizados — Foto: Divulgação/Warner Bros. Batman: Arkham Collection reúne trilogia da Rocksteady com todos os DLCs e visuais atualizados — Foto: Divulgação/Warner Bros.

Batman: Arkham Collection reúne trilogia da Rocksteady com todos os DLCs e visuais atualizados — Foto: Divulgação/Warner Bros.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além das experiências básicas de Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, o pacote também inclui todas as expansões e conteúdos adicionais lançados para esses games. Ainda segundo a página oficial, o visual dos dois primeiros jogos foi remasterizado.

Até o momento, os perfis sociais da Warner Bros. e da Rocksteady não forneceram informações complementares sobre Batman: Arkham Collection e nem sobre o seu lançamento para outras plataformas.

Qual o melhor vilão da série Arkham de games do Batman? Comente no Fórum do TechTudo!

Mais do TechTudo