Por Murilo Molina, para o TechTudo


Destiny 2, FPS da Bungie disponível para PC (via Battle.Net), Xbox One e PS4, deu início a sua quinta temporada, que virá com diversas novidades para os jogadores que possuem a expansão Renegados e o seu Passe Anual. As atividades se iniciam em dezembro, e vão até agosto de 2019. O conjunto completo de Destiny 2 com a expansão Renegados e o Passe Anual sai por R$ 245 no Xbox One e PlayStation 4. No PC, o preço é R$ 209, direto pela plataforma Battle.Net, da Blizzard. Confira tudo sobre o conteúdo presente no passe:

Destiny 2: Renegados traz trama de vingança ao jogo de tiro — Foto: Divulgação/Activision Destiny 2: Renegados traz trama de vingança ao jogo de tiro — Foto: Divulgação/Activision

Destiny 2: Renegados traz trama de vingança ao jogo de tiro — Foto: Divulgação/Activision

Em vez de lançar DLCs separados, a Bungie optou por separar os lançamentos em novas temporadas, que adicionarão mais conteúdo ao FPS. Segundo o chefe de comunidade Eric Osborne, o objetivo é fazer com que os jogadores tenham motivos para continuarem voltando ao game, em vez de curtos períodos de movimento criados pelas DLCs.

As novidades prometem atingir todos os tipos de jogadores do game, desde os mais casuais até a comunidade hardcore. Na lista de novidades estão lançamentos para os modos Bandeira de Ferro e Crisol, além de eventos especiais, como no Natal e Dias Carmesins, realizados no mês de fevereiro.

Destiny 2: Renegados: tudo sobre o passe anual da expansão — Foto: Divulgação/Bungie Destiny 2: Renegados: tudo sobre o passe anual da expansão — Foto: Divulgação/Bungie

Destiny 2: Renegados: tudo sobre o passe anual da expansão — Foto: Divulgação/Bungie

As Raids, atividade mais popular e desafiadora de Destiny 2, também estão de volta, com dois novos lançamentos exclusivos para os donos do Passe Anual. O misterioso Arsenal Negro também foi revelado, e permitirá que os jogadores criem versões próprias de armas do game e enfrentem hordas de inimigos com o auxílio de companheiros.

Para manter os jogadores em movimento e evoluindo no game, o poder máximo dos personagens será aumentado em 50 pontos a cada uma das três novas temporadas, que também trarão novas recompensas e quests exóticas.

Você gosta de Destiny? Compartilhe suas histórias com outros jogadores em nosso Fórum!

Mais do TechTudo