Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Dragon Nest, MMORPG gratuito que já faz sucesso nos Estados Unidos, na Europa e no Japão, chegará oficialmente ao Brasil no final de novembro pelas mãos da Z8Games. A data de lançamento exata ainda não foi divulgada pela empresa. Além de contar com um rebalanceamento nas mecânicas de combate e nos níveis de dificuldade das batalhas, o game também terá suporte a textos e legendas em português do Brasil, servidores dedicados e suporte local para auxiliar a comunidade.

Assista ao trailer oficial de anúncio a seguir:

A princípio, seis classes poderão ser selecionadas para se aventurar pelo mundo de Alcheringa: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem conta com o próprio desenvolvimento dentro da história e a intenção é que novas classes sejam adicionadas já nos próximos meses.

Dragon Nest chegará oficialmente ao Brasil com período de testes no fim de novembro — Foto: Divulgação/Z8Games Dragon Nest chegará oficialmente ao Brasil com período de testes no fim de novembro — Foto: Divulgação/Z8Games

Dragon Nest chegará oficialmente ao Brasil com período de testes no fim de novembro — Foto: Divulgação/Z8Games

A localização de Dragon Nest contou com o trabalho de 14 tradutores e revisores e movimentou mais de 3 milhões de palavras que foram adaptadas ao português do Brasil. Segundo as notas oficiais encaminhadas à imprensa, houve uma preocupação para tornar a linguagem fiel à versão original e agradar tanto os jogadores de longa data como também os novos.

Mais informações podem ser conferidas no site oficial e já é possível se cadastrar para receber notificações sobre a abertura da fase de testes de Dragon Nest Brasil.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

MAIS DO TechTudo