Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O Flamengo eSports anunciou que o seu time de League of Legends (LoL) não renovará o contrato com o Suporte Eidi "esA" Yanagimachi para 2019. Em nota publicada no Twitter neste domingo (18), a organização agradeceu ao trabalho feito pelo jogador e desejou sucesso em seus novos caminhos. O atleta foi contratado em dezembro de 2017, após deixar a Vivo Keyd, e ao lado de Felipe "brTT" Golçalves foi vice-campeão do segundo split do CBLoL 2018.

esA não vestirá o manto rubro-negro em 2019 — Foto: Divulgação/Riot Games esA não vestirá o manto rubro-negro em 2019 — Foto: Divulgação/Riot Games

esA não vestirá o manto rubro-negro em 2019 — Foto: Divulgação/Riot Games

Não há confirmações a respeito do destino de esA. Com o fim da temporada competitiva de 2019, diversos players estão mudando de organização e rumores sobre contratações fomentam nas redes sociais. Marcelo "Riyev" Carrara, Suporte da KaBuM! e-Sports, deixou uma mensagem em seu Twitter, pouco depois do anúncio do Flamengo eSports, afirmando que novidades viriam em breve. A comunidade gamer especula que o atleta possa ser o novo reforço do time rubro-negro.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

MAIS DO TechTudo