Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Pokémon GO, jogo para Android e iPhone (iOS), promete um evento especial para o último Dia Comunitário do ano. Entre os dias 30 novembro e 2 de dezembro, jogadores poderão capturar os onze Pokémon raros que já protagonizaram o evento durante o ano. Entre os monstrinhos estão os mascotes Pikachu e Eevee. Treinadores também ganharão bônus durante um período de 3 horas.

A lista completa dos monstrinhos disponíveis inclui Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Eevee, Dratini, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Larvitar e Beldum. O evento terá seu início na sexta-feira (30) às 19h e terminará na noite de domingo (2) também às 19h. Especificamente no dia 1º de dezembro, entre as 17h e 20h, haverá um bônus para os jogadores das Américas, incluindo o Brasil. Durante o período usuários receberão o dobro de experiência por capturas, poeiras estelares e eficiência em incubadoras para chocar ovos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dia Comunitário de Pokémon GO de dezembro trará todos os monstrinhos especiais do ano de volta — Foto: Reprodução/Eurogamer Dia Comunitário de Pokémon GO de dezembro trará todos os monstrinhos especiais do ano de volta — Foto: Reprodução/Eurogamer

Dia Comunitário de Pokémon GO de dezembro trará todos os monstrinhos especiais do ano de volta — Foto: Reprodução/Eurogamer

Recentemente Pokémon GO ganhou um novo recurso chamado Sincroaventura, o qual também facilita a vida de usuários que desejam chocar ovos. Ao ligar esta opção nas configurações do game é possível registrar seu número de passos e distância percorrida mesmo com o aplicativo fechado. A novidade funciona também para ganhar doces com seu pokémon companheiro.

Via Eurogamer

Mais do TechTudo