Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


Rainbow Six: Siege, jogo de tiro competitivo da Ubisoft que está disponível para PC, PS4 e Xbox One, chegou à última temporada do terceiro ano e está começando a receber as suas primeiras informações. Intitulada Operation Wind Bastion, a nova atualização do game promete um novo mapa e dois operadores baseados nas forças militares de Marrocos, o grupo GIGR — Groupe d'Intervention de La Gendarmerie Royale.

Operação Wind Bastion de Rainbow Six: Siege será revelada no final de novembro — Foto: Divulgação/Ubisoft Operação Wind Bastion de Rainbow Six: Siege será revelada no final de novembro — Foto: Divulgação/Ubisoft

Operação Wind Bastion de Rainbow Six: Siege será revelada no final de novembro — Foto: Divulgação/Ubisoft

Segundo as primeiras notas publicadas pela Ubisoft sobre os próximos conteúdos, o novo mapa levará o combate a uma fortaleza localizada nas Montanhas Atlas; uma imagem divulgada pela empresa, acompanhada pela legenda "bem-vindo a Marrocos", dá uma prévia de como será o seu visual.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Pouco se sabe sobre os operadores que estão a caminho, mas foi comentado que o primeiro agente, que será um defensor, é rígido, imponente e “inspira respeito”; já a segunda agente, focada em ataque, é descrita como uma exploradora e sobretudo uma “especialista em operações ambientalistas”, sugerindo que ela deve usar o cenário a seu favor para retardar os inimigos.

Rainbow Six: Siege é uma das principais modalidades de esposts  — Foto: Divulgação/Ubisoft Rainbow Six: Siege é uma das principais modalidades de esposts  — Foto: Divulgação/Ubisoft

Rainbow Six: Siege é uma das principais modalidades de esposts — Foto: Divulgação/Ubisoft

Maiores detalhes sobre a Operação Wind Bastion serão divulgadas durante as finais da Pro League de Rainbow Six: Siege, que estão agendadas para os dias 17 e 18 de novembro. A transmissão ao vivo acontecerá pelo canal oficial na Twitch.

MAIS DO TechTudo