Por Victor de Abreu, para o TechTudo


O All-Star 2018, evento que encerra a temporada competitiva de League of Legends (LoL), terá sua sexta edição entre os dias 6 até e 8 de dezembro. Os jogos vão acontecer na Esports Arena em Las Vegas, Estados Unidos, mas você também poderá acompanhar tudo ao vivo da sua casa. A Riot Games, desenvolvedora do LoL, transmitirá as partidas do All-Star 2018 pelo site watch.lolsports a partir das 22h, horário brasileiro de verão.

O evento vai contar com 64 convidados de 14 regiões profissionais diferentes, que vão disputar em 5 mini-torneios. Felipe ''brTT'' Gonçalves, atirador do Flamengo, Rafael "Rakin" Knittel, ex-meio da CNB e-Sports Club, Flávio "Jukes" Fernandes, streamer carioca, e Felipe "YoDa" Noronha, streamer na Twitch TV e embaixador da RED Canids, serão o time do Brasil no evento.

All-Star 2018 terá novos formatos de competições e dará prêmios para aqueles que acompanharem as transmissões — Foto: Divulgação/Riot Games All-Star 2018 terá novos formatos de competições e dará prêmios para aqueles que acompanharem as transmissões — Foto: Divulgação/Riot Games

All-Star 2018 terá novos formatos de competições e dará prêmios para aqueles que acompanharem as transmissões — Foto: Divulgação/Riot Games

Além acompanhar nomes conhecidos do cenário mundial de League of Legends, você poderá receber recompensas durante o All-Star. Segundo a desenvolvedora, os jogadores que prestigiarem as transmissões realizadas no seu site oficial serão recompensados com o Ícone All-Star e o Emote Superfã do All-Star. Para receber o ícone, basta assistir a uma partida em qualquer dia do evento. Já para ganhar o emote, o jogador deverá acompanhar pelo menos 12 partidas do All-Star.

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

MAIS DO TechTudo