Times

Por Tainah Tavares, da Redação


O jogador Epitácio “TACO” de Melo agora faz parte do elenco da Made In Brazil (MIBR) no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). A notícia foi confirmada pela organização nesta sexta-feira (21) pelo seu Twitter. O atleta brasileiro chega com Wilton “Zews” Prado e vai substituir o americano Jacky 'Jake' "Stewie2K" Yip, que vai estir a camisa da Team Liquid no lugar de TACO.

O anúncio confirma um rumor da ESPN, que dizia que as organizações estavam negociando a troca de atletas com a Team Liquid. Segundo o site, a MIBR pretende deixar sua line up apenas com jogadores brasileiros. Agora, TACO volta a jogar com seus antigos companheiros de equipe, dos tempos de Luminosy Gaming e SK Gaming, Gabriel "FalleN" Toledo, Marcelo "coldzera" David, Fernando "fer" Alvarenga.

TACO estava na Team Liquid desde o início de 2018, quando saiu da SK Gaming — Foto: Divulgação/MIBR TACO estava na Team Liquid desde o início de 2018, quando saiu da SK Gaming — Foto: Divulgação/MIBR

TACO estava na Team Liquid desde o início de 2018, quando saiu da SK Gaming — Foto: Divulgação/MIBR

A organização ainda não se pronunciou sobre a possível saída de Tarik “tarik” Celik. Outros rumores recentes indicam que o pro player americano seja substituído por um quinto brasileiro, possivelmente João "Felps" Vasconcellos, atual INTZ.

Com anúncio da MIBR, a line up do time fica da seguinte maneira:

Gabriel “Fallen” Toledo

Fernando “fer” Alvarenga

Marcelo “coldzera” David

Epitácio “TACO” de Melo

Tarik “tarik” Celik.

Wilton “Zews” Prado - coach

CS:GO - Gameplay de Danger Zone, novo modo Battle Royale

CS:GO - Gameplay de Danger Zone, novo modo Battle Royale

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Mais do TechTudo