Por Pedro Cardoso, para o TechTudo


A JBL anunciou a chegada do fone sem fio JBL Live 200BT ao Brasil na última segunda-feira (03). O modelo promete mais conforto para os usuários e traz uma neckband, uma tira que fica ao redor do pescoço para evitar quedas. O fone está disponível nas cores branco ou preto, pelo preço sugerido de R$ 399.

O acessório se destaca pela bateria, que oferece 10 horas de reprodução de músicas, e leva apenas duas horas para recarregar, de acordo com a fabricante. Além disso, ele vem com a versão 4.2 do Bluetooth, que deve entregar mais agilidade e segurança na conexão do que os protocolos anteriores.

Quer comprar fone de ouvido barato? Encontre as melhores ofertas no Compare TechTudo

 JBL Live 200BT pode ser encontrado nas cores branco ou preto — Foto: Divulgação/JBL  JBL Live 200BT pode ser encontrado nas cores branco ou preto — Foto: Divulgação/JBL

JBL Live 200BT pode ser encontrado nas cores branco ou preto — Foto: Divulgação/JBL

Em relação à ficha técnica, o JBL Live 200 BT tem alto falantes de 8mm, que tendem a proporcionar um som grave mais potente. Sua resposta de frequência fica entre 20Hz e 20kHz e a sensibilidade, em 102 dB. Essas características devem causar uma alta vibração durante a reprodução de músicas, provocando uma sensação de qualidade maior para o usuário.

JBL Live 200BT tem faixa flexível para o pescoço — Foto: Divulgação/JBL JBL Live 200BT tem faixa flexível para o pescoço — Foto: Divulgação/JBL

JBL Live 200BT tem faixa flexível para o pescoço — Foto: Divulgação/JBL

Além disso, o fone traz duas ponteiras magnéticas, para evitar que os fios se enrolem, e cabo feito em tecido. A neckband flexível promete mais conforto nos movimentos e pode ser ideal para a prática esportiva. O modelo vem com controle de volume integrado e microfone embutido, que permite atender chamadas e usar a assistente de voz do smartphone. De acordo com a JBL, o usuário também pode alternar a reprodução de música entre dois aparelhos diferentes.

MAIS DO TechTudo