Por André Mello, para TechTudo


O The Game Awards 2018 trouxe vários anúncios de jogos que muitos esperavam, mas também preparou algumas surpresas, como foi o caso de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. O título, que tem um gameplay parecido com o da série Diablo, será exclusivo para o Nintendo Switch e chegará em 2019 para o console da Nintendo.

Logo no início da premiação do The Game Awards 2018, foi revelado o primeiro trailer de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Reunindo os heróis da editora de quadrinhos, os jogadores poderão controlar heróis como Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro e os Guardiões da Galáxia contra uma ameaça espacial.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order — Foto: Divulgação/Marvel Games Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order — Foto: Divulgação/Marvel Games

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order — Foto: Divulgação/Marvel Games

O primeiro Marvel Ultimate Alliance foi lançado em 2006, para PC, Xbox, PS2 e Wii, ganhando versões remasterizadas para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. O mesmo aconteceu com o segundo título, que adaptava livremente a saga Guerra Civil para os games.

Quais são os melhores jogos do Homem-Aranha? Comente no Fórum do TechTudo.

MAIS DO TechTudo