Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Pokémon GO recebeu a atualização que permite o combate entre jogadores, dois anos após o lançamento original, no Android e iPhone (iOS). O jogo agora está mais “completo” em relação às versões mais clássicas da série e os fãs podem aproveitar a novidade a partir desta semana. Nos últimos dias também houve o lançamento oficial de Brawl Stars, novo jogo da Supercell, a criadora de Clash Royale. Veja todos os destaques mobile da semana:

Atualizações

PvP em Pokémon GO

Pokémon GO recebeu a atualização PvP e agora permite desafios entre jogadores, com embates de até três Pokémon, em tempo real e com a possibilidade de jogar à distância. Os combates também são possíveis contra os líderes de equipe, caso os jogadores queiram treinar equipes antes de participar de lutas oficiais.

Pokémon GO  — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon GO  — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Roberto Carlos em Super Campeões

Captain Tsubasa: Dream Team, jogo de futebol para celular da série inspirada no animê Super Campeões, recebeu uma atualização que traz jogadores lendários do mundo real para dentro do game. Roberto Carlos, Morientes e Guti podem ser recrutados por todos os jogadores para as equipes.

Super Campeões: game mobile recebe o astro Roberto Carlos — Foto: Divulgação/KLab Super Campeões: game mobile recebe o astro Roberto Carlos — Foto: Divulgação/KLab

Super Campeões: game mobile recebe o astro Roberto Carlos — Foto: Divulgação/KLab

Lançamentos

Looney Tunes Mundo Insano no Android e iOS

Looney Tunes Mundo Insano é um RPG para Android e iOS com os clássicos personagens de desenhos animados, com gráficos que lembram as técnicas de animações antigas, apesar de ter elementos 3D. Pernalonga, Patolino e outros personagens famosos estão presentes para serem recrutados.

Looney Tunes Mundo Insano — Foto: Divulgação/Scopely Looney Tunes Mundo Insano — Foto: Divulgação/Scopely

Looney Tunes Mundo Insano — Foto: Divulgação/Scopely

Brawl Stars no Android e iOS

Brawl Stars é o novo título da Supercell, que já trouxe ao mundo games como Clash Royale e Clash of Clans. O título é mais voltado para a ação em tempo real, com elementos de RPG e MOBA. Há gráficos 3D, mas bem simples, sem deixar tudo muito pesado. A ação pode ser conferida online e também contra o computador.

Brawl Stars — Foto: Reprodução/TechTudo Brawl Stars — Foto: Reprodução/TechTudo

Brawl Stars — Foto: Reprodução/TechTudo

Gone Home no iOS

Gone Home era um game de computador e consoles, que desta vez ganhou versão no iOS. O título é de aventura, com uma missão bem simples: explorar a casa da antiga moradora, em busca de informações sobre o que aconteceu ali. Um game de narrativa simplificada, mas instigante.

Gone Home ganha versão mobile para iPhone — Foto: Divulgação/Annapurna Interactive Gone Home ganha versão mobile para iPhone — Foto: Divulgação/Annapurna Interactive

Gone Home ganha versão mobile para iPhone — Foto: Divulgação/Annapurna Interactive

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

MAIS DO TechTudo