Por Bruno Magalhães, para o TechTudo


A empresa coreana Gravity e a Level Up! anunciaram nesta última quinta-feira (29) em São Paulo que Ragnarök M: Eternal Love será lançado em território brasileiro com suporte ao português do Brasil em janeiro de 2019. O game é uma reimaginação da experiência de Ragnarök Online, que foi um dos jogos que fizeram mais sucesso no Brasil nos anos 2000, mas agora modernizada e direcionada aos dispositivos Android e iPhone (iOS) — gratuito para jogar, mas com a possibilidade de comprar itens com dinheiro de verdade.

Ragnarök M: Eternal Love — Foto: Divulgação/Level Up! Ragnarök M: Eternal Love — Foto: Divulgação/Level Up!

Ragnarök M: Eternal Love — Foto: Divulgação/Level Up!

Assista ao trailer de anúncio a seguir:

A gameplay será semelhante à do game original, mas contará com modelos tridimensionais para um visual mais moderno. Ele apresentará diferentes classes para evoluir o personagem, um sistema de pets que ajudarão nas aventuras, um sistema de formação de guildas e muito mais; pelo menos mais de 40 mapas do MMORPG original farão um retorno — além de inimigos poderosos como Cavaleiro do Abismo, Orc Herói e Bafomé.

Ragnarök M: Eternal Love reimagina MMORPG clássico da Gravity com visuais tridimensionais, mas mantém perspectiva de gameplay — Foto: Divulgação/Gravity Ragnarök M: Eternal Love reimagina MMORPG clássico da Gravity com visuais tridimensionais, mas mantém perspectiva de gameplay — Foto: Divulgação/Gravity

Ragnarök M: Eternal Love reimagina MMORPG clássico da Gravity com visuais tridimensionais, mas mantém perspectiva de gameplay — Foto: Divulgação/Gravity

Já é possível realizar o pré-registro na página oficial de Ragnarök M: Eternal Love. Conforme o jogo alcançar as marcas de 100 mil, 300 mil, 600 mil e 1 milhão de usuários registrados, todos serão recompensados com um Baú de Noviço, um Pacote de Anéis, um Pacote de Cartas e com uma skin exclusiva, respectivamente.

MAIS DO TechTudo