Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Super Smash Bros. Ultimate é um dos principais destaques e também um dos títulos mais aguardados da semana e do ano. Outra grande novidade é a estreia de PUBG no PS4, após muito tempo como exclusivo do Xbox One nos consoles. Saiba destes e outros detalhes do que vem por aí:

Super Smash Bros. Ultimate – Nintendo Switch – 7 de dezembro

Super Smash Bros. Ultimate é o novo game da série da Nintendo que mescla luta e aventura. O título promete ser o mais completo de todos, com quase 80 personagens, dezenas de músicas e também cenários. Os lutadores são inspirados em personagens de jogos da empresa ou que passaram por algum console da Nintendo, como Mario, Zelda, Castlevania, Metal Gear, Sonic, entre outros.

Super Smash Bros. Ultimate — Foto: Divulgação/Nintendo Super Smash Bros. Ultimate — Foto: Divulgação/Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate — Foto: Divulgação/Nintendo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PUBG – PS4 – 7 de dezembro

PUBG finalmente chega ao PS4, com o mesmo conteúdo já lançado em outras plataformas, mas dando a chance aos donos do console da Sony aproveitarem. O título é no estilo “Battle Royale”, similar a Fortnite, mas foi o primeiro do gênero a fazer enorme sucesso.

PUBG  — Foto: Divulgação/PUBG Corp PUBG  — Foto: Divulgação/PUBG Corp

PUBG — Foto: Divulgação/PUBG Corp

Just Cause 4 – PS4, Xbox One, PC – 4 de dezembro

Just Cause 4 é mais um título da série de mundo aberto da Square Enix, prometendo ser ainda mais abrangente e com muitas manobras radicais – na terra e no ar. Rico Rodriguez está de vola e viaja para Solis, um mundo sul-americano, cenário de conflito extremo, com a missão de resgatar um objeto importante.

Just Cause 4  — Foto: Reprodução/YouTube Just Cause 4  — Foto: Reprodução/YouTube

Just Cause 4 — Foto: Reprodução/YouTube

Persona Dancing – PS4, PS Vita – 4 de dezembro

Persona Dancing ganha novas edições no PS4 e PS Vita, desta vez adaptando Persona 3 e 5, juntamente com o relançamento do jogo de música Persona 4 Dancing All Night. Os personagens são os mesmos, mas o RPG sai de cena para dar lugar a um jogo totalmente voltado para música, com ritmo e canções famosas da saga.

Persona Dancing — Foto: Divulgação/Atlus Persona Dancing — Foto: Divulgação/Atlus

Persona Dancing — Foto: Divulgação/Atlus

Thronebreaker: The Witcher Tales – PS4, Xbox One – 4 de dezembro

Thronebreaker: The Witcher Tales é mais um jogo no mundo de The Witcher, porém mais focado em Gwent, seu cardgame oficial. O título tem personagens famosos mencionados, mas o foco fica em figuras inéditas. A jogabilidade mescla desenvolvimento da história com RPG e, claro, as partidas de cartas.

Thronebreaker: The Witcher Tales — Foto: Divulgação/CD Projekt Thronebreaker: The Witcher Tales — Foto: Divulgação/CD Projekt

Thronebreaker: The Witcher Tales — Foto: Divulgação/CD Projekt

MAIS DO TechTudo