Por Murilo Molina, para o TechTudo


Battlefield 5 e o seu lançamento para Xbox One, PS4 e PC foi um dos destaques da semana. Premiação de melhores do ano no The Game Awards 2018, anúncio de novo Crash Team Racing, Mortal Kombat 11 e Batte Royale de CS:GO também foram notícia. Confira o resumo da semana no mundo dos games no TechTudo.

Domingo

Jogos para smartphones são um verdadeiro sucesso, e nos últimos anos têm se destacado até mesmo em cenas competiticas, com títulos como Clash Royale, Hearthstone e Fortnite. O TechTudo preparou uma lista com cinco nomes de peso que devem bombar nos eSports em 2019.

Battlefield 5 e TGA 2018 foram os destaques da semana — Foto: Reprodução/Murilo Molina Battlefield 5 e TGA 2018 foram os destaques da semana — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Battlefield 5 e TGA 2018 foram os destaques da semana — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Astralis é a primeira equipe no ranking do Counter-Strike Global Offensive da HLTV, com vitórias sobre os renomados MIBR e Team Liquid. Confira o esqueciam com as principais vitórias e destaques dos jogadores do time em 2018.

Segunda

Battlefield 5 é o novo game da tradicional franquia de FPS da Eletronic Arts, que chegou com versões para PC, Xbox One e PS4. Mas será que o game tem o que precisa para repetir o sucesso de seus antecessores? Confira a análise completa no TechTudo.

Candy Crush é um dos games mais viciantes dos últimos anos — Foto: Divulgação/King Candy Crush é um dos games mais viciantes dos últimos anos — Foto: Divulgação/King

Candy Crush é um dos games mais viciantes dos últimos anos — Foto: Divulgação/King

Um relatório da AppAnnie revelou a lista dos jogos para Android e iOS mais viciantes dos últimos 10 anos, que traz nomes como Clash of Clans, Pokémon GO e Candy Crush. Conheça a lista completa dos jogos de celular mais viciantes.

Terça

Pokémon GO recebeu mais detalhes sobre as aguardadas Batalhas de Treinadores, funcão que permitirá que os jogadores se enfrentem usando os monstrinhos capturados no game. Saiba tudo sobre a novidade do PvP em Pokémon GO.

Pokémon GO terá batalhas PvP — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon GO terá batalhas PvP — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon GO terá batalhas PvP — Foto: Divulgação/Niantic

PUBG Mobile e Free Fire foram eleitos os melhores jogos para celular de 2018 no Google Play. O Battle Royale da Tencent ficou com a vitória geral, enquanto Free Fire foi votado pelos usuários. Veja todos os detalhes da premiação.

Quarta

Just Dance 2019 é o novo game da dança da Ubisoft, lançado para PS4, Xbox One, Switch, Xbox 360, Wii U e Nintendo Wii. Com uma nova lista de músicas e coreografias, o título continua uma boa opção para os amantes da dança, ou para se divertir casualmente com amigos. Leia a análise completa de Just Dance 2019.

Veja a análise de Just Dance 2019 — Foto: Divulgação/Ubisoft Veja a análise de Just Dance 2019 — Foto: Divulgação/Ubisoft

Veja a análise de Just Dance 2019 — Foto: Divulgação/Ubisoft

Dream League Soccer 2019 é um dos games de futebol mais populares para Android e iOS, e conta com diversas funções interessantes, como contratar jogadores e personalizar sua equipe. Começando agora no jogo? Veja nossas dicas para mandar bem.

Quinta

Counter-Strike: Global Offensive recebeu o novo modo Danger Zone, Battle Royale no melhor estilo PUBG e Fortnite. A novidade chega no momento em que o FPS da Valve se torna gratuito no Steam. Confira todas as novidades sobre o Danger Zone.

CS:GO ganhou modo Battle Royale — Foto: Reprodução/Murilo Molina CS:GO ganhou modo Battle Royale — Foto: Reprodução/Murilo Molina

CS:GO ganhou modo Battle Royale — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Crash Team Racing Nitro-Fueled será a versão remasterizada do jogo de corrida do mascote, que chega no próximo dia 21 de junho, para Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. O game trará as pistas e corredores originais de CTR, e a opção de jogar online. Saiba mais sobre o anúncio do jogo de corrida.

Sexta

God of War foi eleito o melhor jogo de 2018 no The Game Awards, evento considerado o Oscar dos videogames. Jogos como Fortnite, Red Dead Redemption 2, Forza Horizon 4, Celeste e Dead Cells também venceram outras categorias. Veja todos os vencedores do TGA 2018.

Mortal Kombat 11 é anunciado oficialmente — Foto: Divulgação/Warner Games Mortal Kombat 11 é anunciado oficialmente — Foto: Divulgação/Warner Games

Mortal Kombat 11 é anunciado oficialmente — Foto: Divulgação/Warner Games

Mortal Kombat 11 foi anunciado como o novo título da brutal franquia de luta. No trailer é possível ver Scorpion e Raiden se enfrentando, e o lançamento agendado para 23 de abril. Ainda foram prometidas novidades para o dia 17 de janeiro. Saiba tudo sobre o anúncio de Mortal Kombat 11.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

MAIS DO TechTudo