Telefonia

Por Bruno de Blasi, da redação


O Vivo Valoriza está prestes a ser remodelado. Em comunicado enviado aos clientes via e-mail, a operadora informa que irá substituir a mecânica atual de pontos. Segundo o aviso, os usuários do programa de fidelidade têm até 31 de março para resgatar benefícios. A Vivo não deu detalhes sobre como funcionará o programa a partir de abril. Em nota, disse que o objetivo é “entregar aos clientes benefícios mais exclusivos e personalizados”. A operadora também não informou o número de beneficiários.

Vivo Valoriza: programa de fidelidade da operadora terá mudanças em 2019 — Foto: Bruno De Blasi/TechTudo Vivo Valoriza: programa de fidelidade da operadora terá mudanças em 2019 — Foto: Bruno De Blasi/TechTudo

Vivo Valoriza: programa de fidelidade da operadora terá mudanças em 2019 — Foto: Bruno De Blasi/TechTudo

O programa Vivo Valoriza está disponível para as modalidades fixo e móvel (com exceção do pré). Com ele, clientes da operadora podem acumular pontos para obter descontos em aparelhos, por exemplo. Em 2019 serão mantidos os descontos em ingressos de cinema e teatro. O mesmo vale para benefícios em restaurantes.

Apesar do aviso, não há informações sobre como o programa irá funcionar no futuro. Segundo a operadora, a partir de 1º de fevereiro, os usuários do Vivo Valoriza não terão mais como acumular pontos. Será possível resgatar os benefícios nas lojas da Vivo e no app Meu Vivo até 31 de março. A pontuação não utilizada expirará em 1º de abril.

Mudanças no Vivo Valoriza são informadas via e-mail a clientes — Foto: Reprodução/TechTudo Mudanças no Vivo Valoriza são informadas via e-mail a clientes — Foto: Reprodução/TechTudo

Mudanças no Vivo Valoriza são informadas via e-mail a clientes — Foto: Reprodução/TechTudo

O que diz a Vivo

Confira o posicionamento da Vivo na íntegra:

A Vivo informa que o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da empresa, irá substituir a mecânica de acúmulo e resgate de pontos e adotará uma forma mais simples, rápida e adaptada às preferências de cada cliente, de acordo com cada categoria. Para reformular o novo Vivo Valoriza, a empresa pesquisou e estudou sobre as práticas mais inovadoras em diversos segmentos e marcas no Brasil e fora do país. A evolução do programa tem o objetivo de entregar aos clientes benefícios mais exclusivos e personalizados.

A Vivo iniciou uma campanha de incentivo para que os clientes resgatem os pontos acumulados nos benefícios disponíveis no Vivo Valoriza, dentro do App Meu Vivo, ou nas Lojas da Vivo, até 31 de março de 2019. Entre as diversas opções, eles poderão escolher descontos em aparelhos e acessórios direto nas Lojas Vivo, pacotes de internet adicionais ao seu plano, pacotes Vivo Travel, além de pré-estreias e descontos na rede Cinemark, entre outros. Para verificar se já é cadastrado ou checar a quantidade de pontos acumulados no Vivo Valoriza, acesse o app Meu Vivo.

Relembre os celulares que marcaram 2018

Relembre os celulares que marcaram 2018

Mais do TechTudo