Por Nicollas Ribeiro, para TechTudo


Os jogos do primeiro split do CBLoL 2019 podem ser assistidos ao vivo nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e no YouTube. O Campeonato Brasileiro de League of Legends vai começar no dia 12 de janeiro de 2019 e a final já tem data para acontecer: dia 13 de abril. Neste ano, as partidas de sábado também serão exibidas em tempo real no canal SporTV 2.

Vale lembrar que os fãs dos esports podem acompanhar as partidas do primeiro split do CBLoL 2019, tanto por celulares Android e iPhone (iOS), pelos apps da Twitch e YouTube, quanto na web, pelo computador.

CBLoL 2019 contará com trasmissão ao vivo na Internet e TV — Foto: Divulgação/Riot Games CBLoL 2019 contará com trasmissão ao vivo na Internet e TV — Foto: Divulgação/Riot Games

CBLoL 2019 contará com trasmissão ao vivo na Internet e TV — Foto: Divulgação/Riot Games

Ao todo, oito times vão se enfrentar na elite do LoL brasileiro em 2019. CNB, Flamengo, INTZ, KaBuM, ProGaming, Redemption, Uppercut e Vivo Keyd brigam pelo título do campeonato.

Com as mudanças no formato de disputa, o CBLoL 2019 contará com quatro jogos no sábado (12) e domingo (13), sempre nos mesmos horários (13h, 14h, 15h e 16h). Todas as equipes jogam duas partidas por semana, no formato melhor de um (MD1). Os quatro times mais bem colocados se classificam para a fase eliminatória, que acontece nos dias 6 e 7 de abril.

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

Nunca jogou LoL? Saiba como mandar bem em sua primeira partida

MAIS DO TechTudo