Por Tainah Tavares, da redação

CS:GO: felps é confirmado na MIBR e fecha line up em 2019 CS:GO: felps é confirmado na MIBR e fecha line up em 2019
Reprodução/GAStore

João "felps" Vasconcellos é o quinto player da MIBR no Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). O anúncio da nova line up foi feito neste sábado (12) no Twitter e redes sociais da organização. O jogador, que estava na INTZ, chega para defender a camisa da Made In Brazil ao lado dos brasileiros Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo "coldzera" David e Fernando “fer” Alvarenga em 2019.

A MIBR começa 2019 com um elenco totalmente brasileiro, já que a org também contratou recentemente o pro player Epitácio “TACO” de Melo e o coach Wilton “Zews” Prado.

O anúncio confirmou rumores que já circulavam na comunidade há algumas semanas. Felps vai substituir o americano Tarik “tarik” Celik, que por ora está na reserva do time.

Não é a primeira vez que felps joga ao lado de FalleN e companhia. Os brasileiros atuaram juntos na SK Gaming em 2017, quando conquistaram cinco torneios internacionais. De lá para cá, felps também defendeu a Não tem Como (NTC), ao lado de Lincoln "fnx" Lau, e a INTZ a partir de setembro de 2018.

O primeiro compromisso da nova MIBR será o Intel Extreme Masters (IEM) Katowice. O campeonato será o primeiro Major de CS:GO do ano e terá finais entre os dias 13 de fevereiro e 3 de março.

Mais do TechTudo