Por Vinícius Mathias, para o TechTudo


FIFA 19 ganhou mais cartas especiais para Ultimate Team, modo disponível no PS4, Xbox One e PC. Desta vez, o evento ‘Craques do Futuro’ traz jovens promessas brasileiras que devem brilhar no futuro. A lista conta com: Arthur (Barcelona, ex-Grêmio), Éder Militão (Porto, ex-São Paulo) e o grande destaque do evento, Vinícius Júnior (Real Madrid, ex-Flamengo). Com a carta de maior pontuação do 'Future Stars', Vinícius é tão bom quanto Neymar, que conta com 92 pontos no ranking geral.

Fifa 19 selecionou 21 promessas para o evento 'Craques do Futuro' — Foto: Divulgação/EA Sports Fifa 19 selecionou 21 promessas para o evento 'Craques do Futuro' — Foto: Divulgação/EA Sports

Fifa 19 selecionou 21 promessas para o evento 'Craques do Futuro' — Foto: Divulgação/EA Sports

O jogador do Real Madrid divide o topo com o zagueiro holandês De Ligt, também com 92 pontos. A EA Sports avaliou três quesito para as escolhas e números dos atletas. Ter 23 anos ou menos, ainda não ser uma estrela consolidada e classificação em potencial (alguns com base no próprio modo carreira do FIFA).

O próximo craque a receber uma carta será escolhido por voto popular. Ao logar no jogo entre sábado (19) e segunda-feira (21), jogadores poderão votar em um dos cinco atletas disponíveis. O vencedor será revelado na próxima sexta-feira (25). Os concorrentes são: Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace), Allan Saint-Maximin (Nice), Reiss Nelson (Hoffenhein), Krzysztof Piatek (Genoa) e Brahim Díaz (Real Madrid).

Quer comprar o FIFA 19 com o melhor preço da Internet? Veja no Compare TechTudo!

FIFA 19 - Review

FIFA 19 - Review

MAIS DO TechTudo