Jogos de aventura

Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Marvel’s Spider-Man, jogo do Homem-Aranha para o PS4, recebeu duas novas roupas para o herói gratuitamente. Ambas são inspiradas no Quarteto Fantástico e servem como uma forma de homenagem à equipe, que recentemente ganhou uma nova publicação pela Marvel Comics, nos EUA, retornando do esquecimento – o time estava afastado dos quadrinhos desde 2014.

Spider-Man: Review

Spider-Man: Review

A primeira roupa é a do “Homem-Vergonha”, que traz o herói vestido com o clássico uniforme azul do Quarteto Fantástico, mas com um “saco de pão” na cabeça. Esta identidade foi usada por Peter Parker nos quadrinhos, quando se livrou do simbionte Venom pela primeira vez, auxiliado pelo Quarteto. Como estava sem roupas, ele teve que vestir o que estava disponível.

Homem-Vergonha em Spider-Man — Foto: Divulgação/Sony

Já o segundo uniforme é o da Fundação Futuro, uma espécie de "versão mais abrangente" do Quarteto Fantástico, que foi lançada em 2010 nos quadrinhos. Neste visual, Peter Parker usa um traje com referências claras ao clássico Homem-Aranha, mas em tons preto e branco, atuando como membro da equipe.

Fundação Futuro — Foto: Divulgação/Sony

Via PS Blog

Mais do TechTudo