Por Bruno de Blasi, da redação


A linha Moto G7 ganhou data de lançamento no Brasil: a nova geração de celulares intermediários da Motorola será apresentada em 7 de fevereiro, num evento em São Paulo. A expectativa é de que sejam anunciados quatro smartphones com notch, entre eles o possível Moto G7 Power, que deve trazer bateria de longa duração. A fabricante não menciona o futuro telefone no convite feito a jornalistas, mas vazamentos recentes corroboram a tese de que será o G7.

Também na data, devemos saber os preços dos futuros sucessores de Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus. Por ora, não há informações oficiais sobre os supostos aparelhos.

Convite da Motorola — Foto: Divulgação/Motorola Convite da Motorola — Foto: Divulgação/Motorola

Convite da Motorola — Foto: Divulgação/Motorola

Espera-se que a fabricante anuncie quatro edições, todas com notch, o recorte na parte superior da tela para abrigar sensores e a câmera frontal. Além disso, os celulares devem trazer ficha técnica intermediária – com especificações renovadas – e formato 18:9, uma das novidades da geração 2018.

Os lançamentos devem seguir o Motorola One, primeiro celular com notch da marca. Anunciado no Brasil em outubro de 2018, o celular chamou a atenção graças ao novo visual e por participar da iniciativa Android One, que promete atualizações mais rápidas. A tendência é de que os próximos smartphones da Motorola bebam da mesma fonte.

O destaque pode estar no Moto G7 Power. Informações de bastidores dão conta de que o possível celular trará bateria de 5.000 mAh, capacidade similar ao Moto E5 Plus, o que pode chamar a atenção de usuários .

Moto G7 é apresentado ao mundo em 7 de fevereiro: conheça os modelos tradicional, Plus, Play e Power

Moto G7 é apresentado ao mundo em 7 de fevereiro: conheça os modelos tradicional, Plus, Play e Power

Mais do TechTudo