Por Taysa Coelho, para o TechTudo


O futuro Moto Z4 Play deve trazer notch em forma de gota e leitor de impressões digitais sob a tela, segundo o site especializado CompareRaja. A expectativa é de que o sucessor do Moto Z3 Play ganhe bordas ainda mais finas ao redor da tela e apenas uma câmera na traseiras – ao contrário da geração anterior, com sistema de câmera dupla. Ainda não há confirmações sobre a ficha técnica, preço e data de lançamento do possível celular da Motorola.

Moto Z4 Play: possível celular da Motorola pode trazer notch em forma de gota — Foto: Reprodução/OnLeaks Moto Z4 Play: possível celular da Motorola pode trazer notch em forma de gota — Foto: Reprodução/OnLeaks

Moto Z4 Play: possível celular da Motorola pode trazer notch em forma de gota — Foto: Reprodução/OnLeaks

A expectativa é de que o celular se assemelhe aos possíveis sucessores do Moto G6, o Moto G7, com notch em forma de gota, e mantenha a compatibilidade com os acessórios da linha Moto Snaps devido aos pinos magnéticos na traseira.

Outra aposta está no leitor de impressões digitais, que deve ser movido da lateral para dentro da tela, assim como o OnePlus 6T e celulares da fabricante chinesa Vivo.

Ainda não há informações confirmadas e detalhes sobe a ficha técnica do suposto celular. Em junho de 2018, a Motorola anunciou o Moto Z3 Play no Brasil, com design renovado, processador Snapdragon 636, memória RAM de 4 GB e preço sugerido de R$ 2.299. Mais tarde, a fabricante lançou uma edição turbinada por R$ 2.699.

Moto Z3 Play: conheça o smartphone da Motorola

Moto Z3 Play: conheça o smartphone da Motorola

Mais do TechTudo