Por Vinícius Mathias, para o TechTudo


Pokémon GO, jogo para Android e iPhone (iOS), ganhou mais um evento na última terça-feira (15). Dessa vez focado em Hoenn, terceira geração dos monstrinhos de bolso e protagonizada por Mudkip, Treecko e Torchic. A novidade estará no ar por duas semanas até o dia 29 de janeiro. Os Pokémon da região agora aparecem com mais frequência e são destaques nas pesquisas de campo. Os lendários Kyogre e Groudon foram adicionados às Batalhas de Reide, e ovos de 7km possuem mais chance de chocar uma criatura de Hoenn.

Pokémon GO recebe evento de Hoenn por duas semanas — Foto: Reprodução/Pokémon GO Pokémon GO recebe evento de Hoenn por duas semanas — Foto: Reprodução/Pokémon GO

Pokémon GO recebe evento de Hoenn por duas semanas — Foto: Reprodução/Pokémon GO

Zigzagoon e Taillow foram adicionados na lista de Shiny e podem ser encontrados com suas formas brilhantes pelo mundo. Durante o evento, evoluir um Shroomish para Breloom fará com que ele aprenda o golpe exclusivo Grass Knot (Nó de Grama, na versão pt-br).

Além dessas novidades de gameplay, a loja de Pokémon GO também foi atualizada. Novos itens, como roupas e chapéus das Equipes Magma e Aqua (as vilãs em Pokémon Ruby e Sapphire), estão disponíveis para compra.

Pokémon GO agora permite batalhas entre amigos; saiba como

Pokémon GO agora permite batalhas entre amigos; saiba como

Mais do TechTudo