Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Resident Evil 2, versão refeita do clássico da Capcom, é o grande destaque da semana e chega às lojas para PS4, Xbox One e PC, trazendo toda a história original, com pequenas mudanças e adições. Outros títulos chegam no mesmo período, incluindo uma nova versão da série Senran Kagura. Confira os detalhes:

Resident Evil 2 – PS4, Xbox One, PC – 25 de janeiro

Resident Evil 2 não tem o nome diferente, mas é remake do jogo que fez sucesso nos anos 90, principalmente entre os jogadores do PSOne. Acompanhe a aventura de Leon e Claire, conforme eles adentram em Raccon City, cada um com seu objetivo. O título tem gráficos renovados, adições inéditas e elementos clássicos de volta – como personagens extras e mais.

Resident Evil 2 — Foto: Divulgação/Capcom Resident Evil 2 — Foto: Divulgação/Capcom

Resident Evil 2 — Foto: Divulgação/Capcom

Senran Kagura Burst Re:Newal – PS4 – 22 de janeiro

Mais um remake que chega nesta semana, Senran Kagura Burst Re:Newal é a versão refeita de um jogo para 3DS, que agora sai no PS4. Além dos gráficos melhorados e adaptados, o título tem toda a jogabilidade original de plataformas e ação em 3D.

Senran Kagura Burst Re:Newal — Foto: Divulgação/Marvelous Senran Kagura Burst Re:Newal — Foto: Divulgação/Marvelous

Senran Kagura Burst Re:Newal — Foto: Divulgação/Marvelous

A Fisherman's Tale – PC – 22 de janeiro

A Fisherman's Tale foi lançado no PS4 em 2018, mas ganha versão para PC nesta semana. O título é um quebra-cabeças que usa óculos de realidade virtual, com ambientações marítimas e muito a se descobrir em cada cenário.

A Fisherman's Tale — Foto: Divulgação/Vertigo Games A Fisherman's Tale — Foto: Divulgação/Vertigo Games

A Fisherman's Tale — Foto: Divulgação/Vertigo Games

The Hong Kong Massacre – PC e PS4 – 22 de janeiro

The Hong Kong Massacre é um jogo que lembra o já clássico Hotline Miami, mas com gráficos 3D e em um outro tipo de ambientação – o oriente. O game é inspirado também em filmes de ação dos anos 70, mas com uma pegada moderna. A jogabilidade é em 3D, com movimentação em 360 graus do protagonista.

The Hong Kong Massacre — Foto: Divulgação/VRESKI The Hong Kong Massacre — Foto: Divulgação/VRESKI

The Hong Kong Massacre — Foto: Divulgação/VRESKI

Review - Residen Evil 2 Remake

Review - Residen Evil 2 Remake

MAIS DO TechTudo