Jogos de ação

Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Apex Legends atingiu 25 milhões de jogadores uma semana depois do seu lançamento. O Battle Royale da Respawn e Electronic Arts (EA) bateu a marca na última segunda-feira (11) e os números incluem os players de PC (Origin), Playstation 4 e Xbox One. Desde que foi lançado, o game virou uma verdadeiro fenômeno mundial, batendo 1 milhão de downloads em poucas horas e tendo o pico de 2 milhões de usuários simultâneos em seu primeiro fim de semana. Apex é um jogo grátis e está disponível para baixar desde o dia 4.

Apex Legends é o novo sucesso entre os Battle Royales — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment Apex Legends é o novo sucesso entre os Battle Royales — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment

Apex Legends é o novo sucesso entre os Battle Royales — Foto: Divulgação/Respawn Entertainment

Embora tenha uma proposta seja semelhante a de outros games Battle Royale, como Fortnite e PUBG, Apex Legends se diferencia dos seus concorrentes em alguns aspectos. Além de trazer elementos de Titanfall, o game oferece diversos personagens com habilidades distintas e a possibilidade de trazer de volta um companheiro que foi abatido em combate.

Via dbltap

Apex Legends: gameplay em português do jogo para PS4, Xbox One e PC

Apex Legends: gameplay em português do jogo para PS4, Xbox One e PC

Mais do TechTudo