Por Leonardo Couto, para o TechTudo


O BBB 2019 teve neste sábado (16) a Prova do Anjo com base no jogo Brawl Stars. Em sua 19ª edição, o reality da Globo utilizou o modo combate do jogo, em que os jogadores eliminam uns aos outros em batalha e o último sobrevivente torna-se o vencedor da partida. Participaram da disputa: Teresa, Carolina, Paula, Rízia, Rodrigo, Alan, Hariany, Maycon, Gabriella e Isabella. Após algumas rodadas e eliminações, Carolina encontrou o último baú e eliminou Rodrigo. Com a vitória, Carolina se tornou o anjo da semana no Big Brother Brasil.

Participantes se caracterizam com personagens de Brawl Stars para a Prova do Anjo no BBB19 — Foto: Divulgação/TV Globo Participantes se caracterizam com personagens de Brawl Stars para a Prova do Anjo no BBB19 — Foto: Divulgação/TV Globo

Participantes se caracterizam com personagens de Brawl Stars para a Prova do Anjo no BBB19 — Foto: Divulgação/TV Globo

Fórmula de sucesso

Lançado oficialmente em dezembro de 2018, Brawl Stars é um game para celular produzido pela Supercell, mesma desenvolvedora de Clash of Clans e Clash Royale. Está disponível para baixar de graça em smartphones com Android e em iPhones (iOS). Após o sucesso nos outros dois jogos da série Clash, a Supercell desenvolveu o Brawl Stars com alguns aspectos semelhantes aos outros títulos.

Brawl Stars foi lançado no final de 2018 e já é febre — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Brawl Stars foi lançado no final de 2018 e já é febre — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Brawl Stars foi lançado no final de 2018 e já é febre — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Formatos do jogo

O modo combate, utilizado na Prova do Anjo do BBB 19, consiste em dez jogadores, solo ou dupla, que buscam chegar vivos ao final da partida. O último sobrevivente vence.

Brawl Stars traz também as seguintes modalidades: Pique-Gema, em que equipes precisam atingir o número mínimo de dez gemas para vencer; e Caça Estrelas, em que a equipe precisa coletar o maior número de estrelas em dois minutos e meio.

MAIS DO TechTudo