Por Bruna Telles, para o Techtudo


A ESL anunciou na noite de segunda-feira (4) os brasileiros da MIBR como terceiro time convidado para disputar o IEM Sydney de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Após o anúncio da Renegades, e dos atuais campeões da FaZe Clan, a equipe do Brasil foi confirmada no torneio. O anúncio foi feito por meio das redes sociais. Disputado entre 30 de abril e 5 de maio, o IEM Sydney terá US$ 250 mil (cerca de R$ 918 mil) em premiação.

Elenco da MIBR foi reformulado para 2019, time estreia line up 100% brasileira no IEM Katowice — Foto: Reprodução/YouTube MIBR Elenco da MIBR foi reformulado para 2019, time estreia line up 100% brasileira no IEM Katowice — Foto: Reprodução/YouTube MIBR

Elenco da MIBR foi reformulado para 2019, time estreia line up 100% brasileira no IEM Katowice — Foto: Reprodução/YouTube MIBR

No momento, a MIBR está em bootcamping no Movistar Esports Center, em Madrid, e está se preparando para estreia do elenco totalmente brasileiro no IEM Katowice 2019, que fechou sua line up com a chegada de Epitácio “TACO” de Melo e o coach Wilton “Zews” Prado, vindos da Liquid, e João "felps" Vasconcellos, que substituiu Tarik “tarik” Celik. O time vai disputar a competição no New Legends Stage.

Ainda existem mais cinco convites para serem feitos, além de times que serão definidos por meio de qualificatórias na Ásia e Oceania (três vagas cada), enquanto América do Norte e Europa terão uma vaga cada no torneio. Os playoffs do IEM Sydney 2019 serão disputados no Qudos Bank Arena.

Via HLTV

Mais do TechTudo