Campeonatos

Por Bruna Telles, para o Techtudo


A FaZe Clan, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas estão convidadas para a BLAST Pro Series São Paulo. O torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) acontecerá nos dias 22 e 23 de março, no Ginásio Ibirapuera em São Paulo, Brasil. Os times se juntam à equipe da Astralis e aos brasileiros da MIBR, os primeiros a receber convites para o campeonato de CS:GO. Os três novos times estão atualmente no top 6 do ranking mundial da HLTV após chegarem aos playoffs do IEM Katowice, primeiro Major de 2019.

Com elenco 100% brasileiro, MIBR vai agitar a torcida brasileira em São Paulo — Foto: Reprodução/Betway esports Com elenco 100% brasileiro, MIBR vai agitar a torcida brasileira em São Paulo — Foto: Reprodução/Betway esports

Com elenco 100% brasileiro, MIBR vai agitar a torcida brasileira em São Paulo — Foto: Reprodução/Betway esports

Será a primeira vez que um evento da BLAST Pro Series acontece no Brasil, e ainda resta vaga para uma equipe. Os time se enfrentaram em formato todos-contra-todos na fase de grupos, e os melhores de cada grupo se encaram em uma série melhor de três partidas (MD3) na grande final. Além do título, a corrida será também pela premiação de US$ 250 mil (R$ 932 mil em conversão direta).

O campeonato será transmitido ao vivo pelos canais do SporTV e SporTV.com, com cobertura multiplataforma pela Globo, e-SporTV e SporTV.com.

Com o novo anúncio, a BLAST Pro Series São Paulo tem os seguintes times:

  • Astralis (Dinamarca);
  • MIBR (Brasil);
  • Team Liquid (EUA);
  • NiP (Suécia);
  • FaZe (Europa);
  • Vaga aberta.

Via HLTV

Mais do TechTudo