Por Fernando Sousa, para o TechTudo


O fone Studio3 Wireless ganhou uma nova versão personalizada do jogador brasileiro Neymar Jr. A fabricante Beats, que pertence à Apple, aproveitou a festa de 27 anos do craque, na última segunda-feira (4), para lançar o novo produto. O novo modelo estará disponível para compra no site da marca da maçã a partir de março, preço de R$ 2.499.

O grande destaque do acessório é o design inspirado em grafites e artes de rua de São Paulo, onde Neymar nasceu. O dispositivo também faz referência a uma das tatuagens de Neymar, com a expressão "Shhh…". Na parte interna da alça do fone, a logo utilizada pelo jogador é exibida junto ao número 10, que representa a numeração utilizada pelo atleta em campo atualmente.

Beats Studio3 ganha versão personalizada do Neymar JR. — Foto: Divulgação/Beats Beats Studio3 ganha versão personalizada do Neymar JR. — Foto: Divulgação/Beats

Beats Studio3 ganha versão personalizada do Neymar JR. — Foto: Divulgação/Beats

De resto, o fone permanece com a mesma ficha técnica. O Beats Studio3 Wireless é um dos modelos tops de linha da marca e se destaca pelas especificações de ponta, incluindo cancelamento de ruído, que evita que sons externos atrapalhem a reprodução das músicas. A fabricante ainda promete bateria com duração de até 22 horas.

Nova versão do fone Beats Studio3 Wireless — Foto: Divulgação/Beats Nova versão do fone Beats Studio3 Wireless — Foto: Divulgação/Beats

Nova versão do fone Beats Studio3 Wireless — Foto: Divulgação/Beats

Essa não é a primeira vez que Neymar Jr., que atualmente joga pelo time francês Paris Saint-Germain, se aventura no universo da tecnologia. Em setembro de 2018, o craque brasileiro lançou o game Match MVP Neymar Jr. para smartphones Android e iPhone (iOS). Além disso, o jogador também é conhecido por ser fã de CS:GO.

Qual é o melhor fone de ouvido por até R$ 100? Descubra no Fórum do TechTudo

Mais do TechTudo