Por Nicolly Vimercate, da Redação


O Instagram apresenta problemas para carregar o Feed na tarde desta quinta-feira (14). O site Outage Report, que monitora bugs em serviços online mostra pico de reclamações nos Estados Unidos, alguns países da Europa e Índia, além de alguns pontos do Brasil. No Twitter, usuários reclamam de erros para postar fotos e erros ao tentarabrir o aplicativo. A busca no Google Trends por "Instagram fora do ar" teve aumento de 3.900% desde as 15h11 até o momento.

Desde a madrugada desta terça-feira (13), usuários estão "perdendo seguidores" no Instagram, já que o contador de followers estaria com um bug. O Instagram informou que o problema seria solucionado até as 15h de hoje.

Instagram tem pico de reclamações no Outage Report nesta quinta-feira (14) — Foto: Reprodução/TechTudo Instagram tem pico de reclamações no Outage Report nesta quinta-feira (14) — Foto: Reprodução/TechTudo

Instagram tem pico de reclamações no Outage Report nesta quinta-feira (14) — Foto: Reprodução/TechTudo

Feed do Instagram não atualiza? Veja dicas para resolver no Fórum do TechTudo.

Atualização: A situação do Instagram voltou ao normal por volta das 16h. A rede ainda não se pronunciou sobre os motivos que levaram à instabilidade do app.

MAIS DO TechTudo