Por Fernando Sousa, para o TechTudo


LoveSync é um dispositivo para "facilitar" o convite ao parceiro ou parceira na hora do sexo. Segundo a fabricante, o aparelho deve aumentar a atividade sexual, já que evita abordagens e rejeições constrangedoras. O modelo tem dois botões, sendo cada um deles exclusivo a uma das pessoas. A ideia é apertar o seu botão e esperar que a outra pessoa também aperte dentro de um certo período.

O gadget bateu a meta de financiamento coletivo no Kickstarter e está disponível por a partir de US$ 50 (cerca de R$ 186, em conversão direta, sem impostos). O envio tem previsão para agosto de 2019, e o frete para o Brasil é gratuito.

Quer comprar uma caixa de som barata? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo

O LoveSync é bem pequeno e possui design discreto — Foto: Divulgação/LoveSync O LoveSync é bem pequeno e possui design discreto — Foto: Divulgação/LoveSync

O LoveSync é bem pequeno e possui design discreto — Foto: Divulgação/LoveSync

Para utilizar o LoveSync, o usuário que está disposto à prática sexual deve pressionar seu dispositivo de acordo com um tempo determinado. Tocar o botão uma vez indica ao parceiro ou parceira que você terá disposição pelos próximos 15 minutos. Dois toques indicam até duas horas para que a outra pessoa responda, e assim por diante. Tocar cinco vezes é um indicativo de que a disposição é para qualquer hora do dia. Para cancelar, basta pressionar o botão por alguns segundos, o que desativa a sincronização.

Embora pareça uma ideia muito simples, os desenvolvedores do LoveSync realizaram uma pesquisa com mais de 130 casais de várias partes do mundo para saber se o dispositivo seria útil. Mais da metade dos entrevistados alegou que um sistema para indicar a vontade da outra pessoa seria útil, o que levou à continuidade do projeto.

Dispositivo acende um led indicando o multiplo acionamento — Foto: Divulgação/LoveSync Dispositivo acende um led indicando o multiplo acionamento — Foto: Divulgação/LoveSync

Dispositivo acende um led indicando o multiplo acionamento — Foto: Divulgação/LoveSync

MAIS DO TechTudo