Jogos de luta

Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Divulgação/NetherRealm Studios

Mortal Kombat 11, próximo jogo da popular série de luta do NetherRealm Studios que será lançado em 23 de abril de 2019, teve Jade confirmada em seu elenco. A personagem é uma das figuras mais icônicas dos primeiros jogos da franquia Mortal Kombat e uma das lutadoras prediletas dos jogadores. O game terá versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Devido ao seu desfecho em Mortal Kombat 9, Jade foi trazida de volta à vida por um mago maléfico — justificando a sua aparência de zumbi. Jade ainda conta com seu clássico bastão para desferir sequências brutais nos oponentes; entre suas novas habilidades, há um parry para rebater ataques físicos, uma aura roxa que concede a habilidade de atravessar projéteis e até mesmo um teletransporte.

Apesar do novo visual, jogadores ainda podem customizar Jade para revelar sua aparência humana — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Com a revelação, Mortal Kombat 11 agora conta com 12 lutadores selecionáveis, incluindo os recém-revelados Kabal e D’Vorah. Mais anúncios devem acontecer na próxima edição do Kombat Cast, programa mensal focado em novidades de Mortal Kombat.

Todos os jogadores que fizerem a pré-compra de Mortal Kombat 11 receberão acesso a um Beta fechado, que está previsto para começar em 28 de março.

O trailer de revelação pode ser conferido a seguir:

Mais do TechTudo