Por Victor de Abreu, para o TechTudo


Mortal Kombat 11 já teve o seu primeiro torneio revelado: o Summit of Time. O evento promete reunir os melhores jogadores do cenário do jogo de luta e será promovido pela Beyond the Summit, empresa famosa por organizar campeonatos de jogos como Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Super Smash Bros. Melee. Mortal Kombat 11 será lançado para download no Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. O título da NetherRealm Studios promete reviver personagens clássicos e trazer fatalities muito violentos.

Mortal Kombat 11 (2019): gameplay mostra fatality, personagens e mais

Mortal Kombat 11 (2019): gameplay mostra fatality, personagens e mais

A empresa divulgou um teaser do evento em seu Twitter, mas não deu detalhes sobre data, local e prêmio total da competição. As expectativas são que o Summit of Time siga um formato parecido com o do Summit of Power, torneio de Dragon Ball FighterZ que ocorreu em junho de 2018 e reuniu 16 competidores. Assim, a tabela seria formada por alguns jogadores convidados pela Beyond the Summit, outros escolhidos pela comunidade do game e também players que venceram classificatórios para o evento.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Summit of Time é o nome do torneio de MK11 da Beyond the Summit — Foto: Reprodução/Beyond the Summit Summit of Time é o nome do torneio de MK11 da Beyond the Summit — Foto: Reprodução/Beyond the Summit

Summit of Time é o nome do torneio de MK11 da Beyond the Summit — Foto: Reprodução/Beyond the Summit

Apesar de a cena competitiva do novo jogo ainda não ter começado, a comunidade já começou a lembrar de prováveis nomes que poderão aparecer na mansão da Beyond the Summit. Entre eles, jogadores como Andrew "Semiij" Fontanez, Tommy "Tweedy" Tweedy e principalmente Dominique “SonicFox” MacLean, bicampeão da Evolution Championship Series de Mortal Kombat X em 2015 e 2016.

Via EventHubs

Mais do TechTudo