Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Pokémon GO continua a ser atualizado de maneira constante no Android e iOS, mas os destaques mobile desta semana incluem ainda novos personagens em Injustice 2, crossover de Resident Evil 2 com PUBG Mobile e até mesmo golpes, com versões falsas de Apex Legends nos celulares – entre outros. Veja todos os detalhes e fique por dentro:

Atualizações

- Pokémon GO ganha Modo Foto e Troca de Time

Pokémon GO foi atualizado e recebeu duas importantes novidades: a primeira delas é a inclusão do Modo Foto, de maneira avançada, que te permite fotografar seus Pokémon em qualquer ambiente. Além disso, um item que custa mil moedas de ouro foi adicionado à loja do game, permitindo a troca de equipes – Valor, Instinto ou Místico.

Pokémon Go permitirá tirar fotos dos seus monstrinhos no mundo real com modo Retrato de Go — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon Go permitirá tirar fotos dos seus monstrinhos no mundo real com modo Retrato de Go — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon Go permitirá tirar fotos dos seus monstrinhos no mundo real com modo Retrato de Go — Foto: Divulgação/Niantic

- Shazam em Injustice 2

Injustice 2 recebeu uma atualização no Android e iOS, que traz os personagens do filme Shazam, herói da DC Comics que tem poderes mágicos, vindos de divindades gregas. O jogo também deve receber outros conteúdos temáticos do filme.

Injustice 2 Mobile — Foto: Divulgação/Warner Injustice 2 Mobile — Foto: Divulgação/Warner

Injustice 2 Mobile — Foto: Divulgação/Warner

- Crossover de PUBG e Resident Evil 2

Resident Evil 2 passa a fazer parte de PUBG Mobile, com um crossover especial, colocando inimigos do famoso jogo de horror dentro do título de Battle Royale. Mr. X é uma das ameaças, em mapas especiais e preparados para o modo – que é temporário - chamado de Survival Till Dawn.

Survive Till Dawn é o mod de PUBG Mobile inspirado em Resident Evil 2 — Foto: Divulgação/Tencent Games Survive Till Dawn é o mod de PUBG Mobile inspirado em Resident Evil 2 — Foto: Divulgação/Tencent Games

Survive Till Dawn é o mod de PUBG Mobile inspirado em Resident Evil 2 — Foto: Divulgação/Tencent Games

Notícias

- Apex Legends falso

Nesta semana correu a notícia de que trapaceiros utilizariam Apex Legends, jogo lançado nos consoles e PC, para aplicar golpes e ataques em celulares. Por ora, Apex Legends não foi lançado em versão mobile, então qualquer aplicativo que prometa jogar o game, seja no Android ou iOS, é falso e perigoso.

Apex Legends — Foto: Divulgação/EA Games e Respawn Entertainment Apex Legends — Foto: Divulgação/EA Games e Respawn Entertainment

Apex Legends — Foto: Divulgação/EA Games e Respawn Entertainment

Lançamentos

- Typoman no Android e iOS

Typoman é um jogo bem curioso, que mistura plataforma e o nosso alfabeto. O jogo te permite controlar um personagem que deve lutar contra inimigos que são formados por letras e, assim, progredir de acordo com a necessidade de mais caracteres para formar passagens ou lidar com outros desafios. Ele já estava disponível no PC e consoles, mas agora chega aos celulares.

Typoman — Foto: Divulgação/Brainsteam Typoman — Foto: Divulgação/Brainsteam

Typoman — Foto: Divulgação/Brainsteam

Mais do TechTudo