Video game

Por Murilo Molina, para o TechTudo


A Sony anunciou um novo relógio de pulso com design inspirado no primeiro PlayStation, console lançado pela empresa em 1995. O acessório, batizado de PlayStation: Loading Times (em referência às longas telas de carregamento dos jogos do console), replica o modelo do aparelho clássico e conta com um mostrador luminoso no seu centro.

O relógio está em fase de pré-venda na loja Merchoid e custa US$ 28.99 (pouco menos de R$ 110 na cotação de hoje). Os envios estão agendados para agosto de 2019, mas podem atrasar devido ao processo de produção das peças.

Relógio PlayStation: Sony anuncio modelo bizarro inspirado no PSOne — Foto: Reprodução/Merchoid Relógio PlayStation: Sony anuncio modelo bizarro inspirado no PSOne — Foto: Reprodução/Merchoid

Relógio PlayStation: Sony anuncio modelo bizarro inspirado no PSOne — Foto: Reprodução/Merchoid

O acessório é mais um produto da onda nostálgica envolvendo o aparelho da Sony, que marcou época com seus jogos nos anos 90. No final do ano passado, a própria empresa japonesa lançou o PlayStation Classic, versão em miniatura do console contendo 20 jogos na memória, incluindo Final Fantasy 7, Tekken 3 e o GTA original.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Mais do TechTudo