Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Assassin's Creed 3 Remastered chega ao PS4, Xbox One e PC nessa semana, marcando mais um relançamento de um dos primeiros games da famosa saga da Ubisoft. Outro título que se destaca no final de março é o último episódio de The Walking Dead The Final Season, fechando, de vez, a história que começou na primeira temporada. Veja todos os destaques do que vem por aí e programe-se:

Assassin's Creed III Remastered – PS4, Xbox One, PC – 29 de março

Assassin's Creed III Remastered traz de volta o terceiro jogo cronológico da saga, descontando spin-offs, onde, desta vez, comandamos Connor, um herói indígena, que precisa realizar suas missões em plena era de revoluções e conflitos, nos EUA na época colonial. O game retorna com gráficos melhorados e todos os conteúdos extras já inclusos no pacote. O título não é um dos mais elogiados da saga, mas é importante por se tratar do capítulo final na história de Desmond, que vive no tempo presente.

Assassin's Creed 3 retorna na atual geração — Foto: Divulgação/Ubisoft Assassin's Creed 3 retorna na atual geração — Foto: Divulgação/Ubisoft

Assassin's Creed 3 retorna na atual geração — Foto: Divulgação/Ubisoft

The Walking Dead: The Telltale Series - The Final Season – PS4, Xbox One, PC – 26 de março

The Walking Dead: The Telltale Series - The Final Season recebe seu quarto e último episódio, onde veremos o destino da jovem Clementine e de seus amigos. O jogo é de aventura, no estilo “apontar e clicar”, e é inspirado pelos quadrinhos de mesmo nome – que também rendeu uma série de TV de muito sucesso.

The Walking Dead vai acabar — Foto: Divulgação/Telltale The Walking Dead vai acabar — Foto: Divulgação/Telltale

The Walking Dead vai acabar — Foto: Divulgação/Telltale

Yoshi's Crafted World – Switch – 29 de março

Yoshi's Crafted World é um jogo de plataforma e quebra-cabeças com o famoso dinossauro da Nintendo. O título tem um aspecto de design interessante, fazendo com que Yoshi, cenários e inimigos pareçam terem sido feitos com fios de lã. A jogabilidade lembra o clássico Yoshi’s Island, de Super Nintendo.

Yoshi's Crafted World lembra um jogo feito de lã — Foto: Divulgação/Nintendo Yoshi's Crafted World lembra um jogo feito de lã — Foto: Divulgação/Nintendo

Yoshi's Crafted World lembra um jogo feito de lã — Foto: Divulgação/Nintendo

Final Fantasy 7 – Switch, Xbox One – 29 de março

Mais um relançamento de destaque nesta semana, Final Fantasy 7 chega a mais consoles da atual geração, fazendo com que fãs antigos possam reviver a história ou novos fãs possam acompanhar de perto a saga, que é uma das mais elogiadas da série. O jogo não vem com melhorias gráficas, mas sim mantém todo seu conteúdo original, apenas adaptado para telas mais modernas.

Final Fantasy 7 é um clássico RPG — Foto: Divulgação/Square Enix Final Fantasy 7 é um clássico RPG — Foto: Divulgação/Square Enix

Final Fantasy 7 é um clássico RPG — Foto: Divulgação/Square Enix

Mais do TechTudo