Por Murilo Molina, para o TechTudo


Dragon Ball Xenoverse 2 Lite será a versão gratuita do game inspirado na obra de Akira Toriyama, que chegará para PlayStation 4 e Xbox One no próximo dia 20 de março. Trata-se de um lançamento com modos e conteúdo limitado, mas que pode ser jogado inteiramente grátis pelos donos dos aparelhos, com direito a transferência direta de progresso caso adquiram a versão completa.

Entre as opções disponíveis estão cinco episódios da campanha principal do game, que marcam o início da jornada dos personagens. O modo de criação de personagens está completamente desbloqueado, e permite que os jogadores montem seus próprios heróis das mais diferentes raças disponíveis no universo de DBZ, como Saiyajins, Humanos e Nameks.

Dragon Ball Xenoverse 2 será gratuito — Foto: Divulgação/Bandai Namco Dragon Ball Xenoverse 2 será gratuito — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Dragon Ball Xenoverse 2 será gratuito — Foto: Divulgação/Bandai Namco

O grande charme fica por conta da opção de jogar as batalhas online, missões online e modo Coliseu, inclusive contra jogadores que possuem a versão completa do game. Infelizmente eventos especiais e missões expert continuam exclusivas para donos da versão completa.

Via Gematsu

Mais do TechTudo