Por Victor de Abreu, para o TechTudo


A final do primeiro split do CBLoL 2019 já tem data e local para acontecer: no dia 13 de abril nos estúdios da Riot Games em São Paulo. Os ingressos para a final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (LoL) estarão à venda a partir das 13h do dia 21 de março. O preço das entradas será de R$ 80, estudantes e idosos terão direito à meia-entrada.

As semifinais, que acontecerão nos dias 6 e 7 de abril, também serão abertas ao público. Os ingressos estarão disponíveis no site Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/).

Ingressos para a fase eliminatória do CBLoL poderão ser comprados em breve — Foto: Divulgação/Riot Games Ingressos para a fase eliminatória do CBLoL poderão ser comprados em breve — Foto: Divulgação/Riot Games

Ingressos para a fase eliminatória do CBLoL poderão ser comprados em breve — Foto: Divulgação/Riot Games

Até o momento, a primeira etapa do CBLoL é liderada Flamengo Esports classificada para a fase eliminatória com apenas uma derrota. A equipe da ProGaming Esports amargou a lanterna e está rebaixada para o Circuito Desafiante de forma antecipada. Já a INTZ eSports assumiu a segunda colocação depois da Supersemana e busca manter a boa fase para avançar para as semifinais.

O vencedor da final do primeiro split do CBLoL 2019 vai representar o Brasil no Mid Season Invitational, que acontece em maio de 2019 no Vietnã e Taiwan.

MAIS DO TechTudo