Jogos de estratégia

Por Adriano Sarafim, para o TechTudo


Gwent, jogo de cartas grátis inspirado no famoso The Witcher 3: Wild Hunt, ganhará uma versão mobile para iPhone (iOS) em 2019. O anúncio foi feito pela CD Projekt Red nesta quarta-feira (27), que garantiu que o game mobile também vai chegar para Android, mas ainda sem data definida. Em 2017 o título ganhou seu primeiro circuito de campeonatos, o Gwent Masters, que recompensa os melhores jogadores com premiações de até US$ 250 mil (aproximadamente R$ 930 mil na cotação atual).

O jogo popularizado em The Witcher 3 ganhará versão para celulares — Foto: Divulgação/CD Projekt Red O jogo popularizado em The Witcher 3 ganhará versão para celulares — Foto: Divulgação/CD Projekt Red

O jogo popularizado em The Witcher 3 ganhará versão para celulares — Foto: Divulgação/CD Projekt Red

Segundo o diretor do game, Jason Slama, o estúdio vinha preparando a chegada de Gwent: The Witcher Card Game para smartphones há muito tempo. “Além de belos visuais, inserimos muitas das nossas tecnologias, como o GOG Galaxy, que possibilita o multiplayer de Gwent, para prestar suporte aos dispositivos mobile”, disse. “Nossa visão para o jogo combina o que temos de melhor a oferecer em termos de gráficos e gameplay. Mal posso esperar para compartilhar mais detalhes sobre isso neste ano”, completou.

A desenvolvedora polonesa também lembrou que a primeira expansão do jogo, chamada de Crimson Curse, chega nesta quinta-feira (28) para PS4, Xbox One e PC. O conteúdo adicionará 100 cartas inéditas, com novas habilidades e mecânicas. Os fãs ainda serão agraciados com cinco personagens adicionais, com rostos já conhecidos e outros inéditos.

A compra antecipada do pacote de Crimson Curse pode ser feita até o dia do lançamento da expansão. Quem realizar a compra na pré-venda terá acesso ao visual da armadura de sangue do Ancião Soberano, um verso de carta animado que leva o nome do conteúdo e 40 barris de cartas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via VG247

Mais do TechTudo