Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Jump Force teve seu primeiro DLC revelado no PS4, Xbox One e PC: Seto Kaiba, um dos personagens centrais do anime Yu-Gi-Oh!, que rivaliza com o protagonista, Yugi – este já presente no game. O jogo de luta e aventura também recebeu previsão de lançamento para os próximos DLCs e atualizações, entre conteúdo pago e gratuito.

Seto Kaiba será um DLC pago e será lançado em maio - vendido separadamente ou como parte do Passe de Temporada. Em abril o jogo terá uma grande atualização gratuita, incluindo ferramentas de clã, um evento Vertex e novas roupas para o avatar do jogador.

Seto Kaiba é o novo personagem de Jump Force — Foto: Divulgação/Bandai Namco Seto Kaiba é o novo personagem de Jump Force — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Seto Kaiba é o novo personagem de Jump Force — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Em maio, também como atualização grátis, o jogo ganhará missões online inéditas e um novo cenário: World Tournament Stage, da série Dragon Ball. Em junho e julho a Bandai Namco pretende lançar ainda mais extras de graça, em forma de roupas para avatares e eventos de arena.

Em agosto chegam três personagens jogáveis pagos, ainda não revelados, além de roupas para o avatar e habilidades inéditas.

Mais do TechTudo