Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Mortal Kombat 11: Kotal Kahn e Jacqui Briggs são confirmados no jogo Mortal Kombat 11: Kotal Kahn e Jacqui Briggs são confirmados no jogo
Divulgação/NetherRealm Studios

Mortal Kombat 11 teve Kotal Kahn e Jacqui Briggs confirmados como lutadores jogáveis em um novo trailer de gameplay divulgado nesta quarta-feira (20). Ambos os personagens já tinham feito breves aparições em vídeos anteriores, mas esta é a primeira vez em que eles são mostrados em uma luta de verdade. O jogo estará disponível em 23 de abril para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Vindos diretamente de Mortal Kombat X, os personagens têm novidades de gameplay. Kotal Kahn é capaz de invocar até três totens simultâneos que aumentam o dano dos seus golpes ou até mesmo a regeneração de vida, enquanto Jacqui Briggs pode cancelar alguns golpes normais em corridas para surpreender oponentes e conta com um arsenal de agarramentos de comando.

Jacqui Briggs é filha de Jax, personagem icônico da franquia Mortal Kombat — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios Jacqui Briggs é filha de Jax, personagem icônico da franquia Mortal Kombat — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Jacqui Briggs é filha de Jax, personagem icônico da franquia Mortal Kombat — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios continuará revelando novidades de Mortal Kombat 11 gradativamente. Nesta próxima sexta-feira (22), a empresa promete revelar um novo lutador para o elenco base e o primeiro personagem que será vendido via DLC.

Confira o trailer:

Mais do TechTudo