Por Bruno Magalhães, para o TechTudo

Mortal Kombat 11 recebe trailer de história com novos personagens Mortal Kombat 11 recebe trailer de história com novos personagens
Divulgação/NetherRealm Studios

Mortal Kombat 11 teve um trailer de jogabilidade inédito divulgado pela Warner Bros. e pelo NetherRealm Studios nesta quarta-feira (6). Ele revela detalhes sobre o enredo do game e a presença de Cassie Cage, Erron Black e Jacquie Briggs — originais de Mortal Kombat X — como lutadores selecionáveis. O jogo será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

A história tem seu foco direcionado à fúria de Kronika, guardiã do tempo que alega que seu trabalho perfeito foi corrompido pelas ações de Raiden, que desvirtuaram o tempo do seu fluxo. Em razão disso, a vilã convoca guerreiros de diferentes eras e reinos que estão descontentes com o curso da história para confrontar Raiden, oferecendo um império ainda maior na chamada “Nova Era”.

Kronika, a guardiã do tempo, é a antagonista de Mortal Kombat 11 — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios Kronika, a guardiã do tempo, é a antagonista de Mortal Kombat 11 — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

Kronika, a guardiã do tempo, é a antagonista de Mortal Kombat 11 — Foto: Divulgação/NetherRealm Studios

A desenvolvedora ainda deve divulgar muitas novidades sobre Mortal Kombat 11 nas próximas semanas, sobretudo com relação aos personagens jogáveis. A princípio, 25 lutadores farão parte do elenco original.

Mais do TechTudo