Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Pokémon GO recebeu uma atualização no Android e iOS, que mostra mais Pokémon do tipo “Luta” no mapa, em um evento especial. Já o game Reigns: Game of Thrones também foi atualizado, com bastante conteúdo temático para a próxima temporada da série. Além disso, o Remote Play do PS4 chegou aos celulares com maior abrangência. Estes e outros foram destaques mobile desta semana, confira:

Atualizações:

- Evento de luta em Pokémon GO

Até o dia 12 de março, e desde já valendo, Pokémon GO foi atualizado com um evento especial para Pokémon de luta. Criaturas como Meditite, Makuhita e Machamp estão aparecendo com mais frequência no mapa, com direito a versões Brilhantes, que são mais raras.

Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

Pokémon GO — Foto: Divulgação/Niantic

- Reigns: Game of Thrones com cartas novas

Aproveitando que o seriado está prestes a voltar, o game Reigns: Game of Thrones foi atualizado no Android e iOS, adicionando mais de 100 cartas inéditas, principalmente focadas na Casa Lannister. O jogo é uma espécie de “Tinder medieval”, onde o jogador deve arrastar para os lados e tomar sua decisão como rei ou rainha.

Reigns: Game of Thrones — Foto: Divulgação/Nerial Reigns: Game of Thrones — Foto: Divulgação/Nerial

Reigns: Game of Thrones — Foto: Divulgação/Nerial

Lançamentos:

- Remote Play do PS4 no iOS

A função Remote Play do PS4, para jogar à distância, foi incluída no iOS e conta também com controles virtuais no Android, onde já existia de maneira mais limitada. Agora é possível jogar via Internet, controlando seu console com apenas um celular, sem a necessidade de um DualShock 4 físico.

Persona 5 rodando no Remote Play de celular — Foto: Divulgação/Sony Persona 5 rodando no Remote Play de celular — Foto: Divulgação/Sony

Persona 5 rodando no Remote Play de celular — Foto: Divulgação/Sony

Browndust no Android e iOS

Browndust é um jogo de RPG e ação, lançado nesta semana no mundo todo. O game tem bastante inspiração na série Fire Emblem, além de apresentar belos gráficos e batalhas altamente estratégias.

Browndust — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Browndust — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Browndust — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

LifeAfter no Android

LifeAfter finalmente ganhou tradução em inglês e foi lançado neste lado do mundo para Android. O jogo é de sobrevivência, com zumbis, criaturas, multiplayer e gráficos extremamente bem feitos – principalmente para um jogo de celulares.

LifeAfter — Foto: Divulgação/NetEase LifeAfter — Foto: Divulgação/NetEase

LifeAfter — Foto: Divulgação/NetEase

Mais do TechTudo