Por Felipe Vinha, para o TechTudo


Sekiro: Shadows Die Twice é o grande destaque entre os lançamentos desta semana. O título chega para PS4, Xbox One e PC, com produção da From Software – o mesmo estúdio de Dark Souls e Bloodborne – e distribuição da Activision. Além dele, outros games também serão lançados nesta segunda quinzena de março, como o retorno de Turok, via Switch, e um novo título da série Fate. Confira todos os detalhes, a seguir:

Sekiro: Shadows Die Twice - PS4, Xbox One, PC - 22 de março

Sekiro: Shadows Die Twice se passa no Japão Feudal, no período Sengoku, com um enredo centrado no papel de um shinobi chamado apenas de Lobo. Ele perde seu braço após ser abandonado por um inimigo que raptou seu chefe, mas tem uma prótese mística implantada. O game tem vários elementos inspirados pela “série Souls”, mas também é bem original em diversos quesitos. Não há multiplayer, por exemplo, o que já é um grande distanciamento do que a From Software já lançou.

Sekiro: Shadows Die Twice é o grande lançamento desta semana — Foto: Divulgação/Activision Sekiro: Shadows Die Twice é o grande lançamento desta semana — Foto: Divulgação/Activision

Sekiro: Shadows Die Twice é o grande lançamento desta semana — Foto: Divulgação/Activision

Fate/Extella Link - Switch, PS4 - 19 de março

Fate/Extella Link é uma nova versão da famosa série Fate, inspirado no anime que usa personagens históricos como heróis em um mundo mágico. O título segue o mesmo formato do último Fate/Extella, com duelos em grandes arenas, seguindo de perto os games inspirados em Sengoku Musou. Esta versão vem com bastante conteúdo extra já incluso.

Fate/Extella — Foto: Divulgação/Marvelous Fate/Extella — Foto: Divulgação/Marvelous

Fate/Extella — Foto: Divulgação/Marvelous

Turok - Switch - 18 de março

Turok, o grande clássico de FPS do Nintendo 64, retorna para Nintendo Switch, mantendo todos os seus gráficos, conteúdo e jogabilidade. A única diferença é que sua resolução foi adaptada para as telas mais modernas, mas o game continua o mesmo, no formato clássico, com o personagem tendo que sobreviver em um mundo selvagem, repleto de dinossauros.

O clássico Turok — Foto: Divulgação/Iguana Entertainment O clássico Turok — Foto: Divulgação/Iguana Entertainment

O clássico Turok — Foto: Divulgação/Iguana Entertainment

Chocobo's Mystery Dungeon: Every Buddy! - PS4, Switch - 20 de março

Chocobo's Mystery Dungeon: Every Buddy Chocobo's Mystery Dungeon: Every Buddy é um jogo de masmorra que utiliza, como personagem central, a criatura Chocobo, da série Final Fantasy. O game mistura estratégia com exploração de masmorras, com batalhas aleatórias e embates contra chefes.

Chocobo's Mystery Dungeon: Every Buddy!  — Foto: Divulgação/Square Enix Chocobo's Mystery Dungeon: Every Buddy!  — Foto: Divulgação/Square Enix

Chocobo's Mystery Dungeon: Every Buddy! — Foto: Divulgação/Square Enix

Mais do TechTudo