Por Felipe Vinha, para o TechTudo


The Division 2 e One Piece: World Seeker são os principais jogos que chegam nesta semana, para PS4, Xbox One e PC. O primeiro título é o novo game da série de tiro e exploração, já estabelecida pela Ubisoft, que promete ir muito além dos gráficos e mostrar uma boa jogabilidade. Já One Piece: World Seeker é uma adaptação do popular anime, que deve contar novamente com a história original. Veja estes e outros destaques:

The Division 2 – PS4, Xbox One, PC – 15 de março

Apesar de ter recebido algumas críticas da comunidade, o primeiro The Division se saiu bem e mostrou ser um jogo competente e com bastante atrativo. Com The Division 2 a Ubisoft espera não apenas superar o game original, mas também oferecer um cenário de exploração muito mais ampla. Agora, em Washington, capital dos EUA, o jogo de tiro tático e esquadrões promete te levar a uma história e missões mais complexas e desafiadoras.

The Division 2 — Foto: Divulgação/Ubisoft The Division 2 — Foto: Divulgação/Ubisoft

The Division 2 — Foto: Divulgação/Ubisoft

One Piece: World Seeker – PS4, Xbox One, PC – 15 de março

One Piece: World Seeker é um jogo de RPG e ação em mundo aberto, que usa o anime One Piece, em sua fase ainda inicial, como base. O game é o primeiro de mundo aberto neste sentido e promete dar aos fãs uma boa liberdade para explorar cenários, refazer batalhas famosas do desenho e acompanhar – ou conhecer – a clássica história original.

One Piece: World Seeker — Foto: Divulgação/Bandai Namco One Piece: World Seeker — Foto: Divulgação/Bandai Namco

One Piece: World Seeker — Foto: Divulgação/Bandai Namco

Dissidia: Final Fantasy NT Free Edition – PS4 – 12 de março

Dissidia: Final Fantasy NT Free Edition é, como o nome já diz, uma edição gratuita do jogo de luta com personagens da série de RPG Final Fantasy, que foi lançado no início de 2018. A versão grátis vem apenas com um personagem e é preciso comprar os outros separadamente, se o jogador assim desejar. É possível jogar online ou offline, contra outros participantes.

Dissidia Final Fantasy NT — Foto: Reprodução/Felipe Vinha Dissidia Final Fantasy NT — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

Dissidia Final Fantasy NT — Foto: Reprodução/Felipe Vinha

The Caligula Effect: Overdose – PS4, Switch, PS Vita, PC – 12 de março

The Caligula Effect: Overdose é, na verdade, uma versão repaginada de um jogo que já havia sido lançado, com incrementos na história, personagens, gráficos e trilha sonora. O game mistura ação e RPG, em uma trama de investigação, com personagens inspirados no traço de desenho japonês, em um enredo que mistura realidade e fantasia.

The Caligula Effect: Overdose — Foto: Divulgação/NIS America The Caligula Effect: Overdose — Foto: Divulgação/NIS America

The Caligula Effect: Overdose — Foto: Divulgação/NIS America

Mais do TechTudo