Por Murilo Molina, para o TechTudo


Turok 1 e 2, clássicos jogos de tiro do Nintendo 64, serão lançados para o Nintendo Switch. As novas versões dos títulos já haviam sido lançadas no Xbox One e PC anteriormente, e contam com gráficos originais dos icônicos jogos de tiro em primeira pessoa do nativo caçador de dinossauros, que estão entre os jogos mais queridos dos fãs do N64.

O primeiro jogo da série Turok: Dinosaur Hunter chegará ao console da Nintendo no próximo dia 18 de março, custando US$ 20 (pouco mais de R$ 75 na cotação atual). O título já está listado na loja virtual do aparelho, e contará com gráficos em alta definição.

Turok: clássicos do Nintendo 64 serão lançados no Switch — Foto: Reprodução/Murilo Molina Turok: clássicos do Nintendo 64 serão lançados no Switch — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Turok: clássicos do Nintendo 64 serão lançados no Switch — Foto: Reprodução/Murilo Molina

Já Turok 2: Seeds of Evil ainda não tem uma data confirmada de lançamento, apesar de também ter uma versão confirmada para o Switch, com direito ao divertido modo multiplayer competitivo que foi hit no Nintendo 64 na sua época de lançamento, em 1998.

Via VG24/7

Mais do TechTudo