Por Victor Toledo, para o TechTudo


A The Cock Cam é um dispositivo que chama atenção pela proposta inusitada: ser o primeiro anel peniano com uma câmera. Desenvolvido pela fabricante de brinquedos eróticos Julz, o acessório tem capacidade para gravar em resolução HD e oferece até visão noturna. Além disso, o aparelho conta com conectividade Wi-Fi e funciona por meio de um aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) que faz a transmissão das gravações.

Os usuários que desejam apimentar as relações sexuais podem comprar a câmera curiosa pelo preço de US$ 160, algo em torno de R$ 650 em conversão direta e sem impostos. A loja oficial do produto oferece envio com frete grátis para o mundo todo, incluindo o Brasil.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Câmera sexual tem design simples e cabe na palma da mão — Foto: Divulgação/TheCockCam Câmera sexual tem design simples e cabe na palma da mão — Foto: Divulgação/TheCockCam

Câmera sexual tem design simples e cabe na palma da mão — Foto: Divulgação/TheCockCam

A The Cock Cam faz vídeos em HD com resolução de 1280 x 720 pixels e suporta cartão microSD de até 32 GB. Além disso, o aparelho conta com visão noturna em infravermelho e tem ângulo de visão de 90 graus para melhor visualização.

O controle das ações promete ser bem simples, já que tudo acontece por meio de um aplicativo exclusivo para o produto. A conexão é feita usando uma rede Wi-Fi e as imagens captadas pelo aparelho são enviadas em tempo real para o app, que armazena tudo. Para começar a gravação, basta sincronizar os dispositivos e iniciar a filmagem. Depois, o usuário pode compartilhar a gravação com seu parceiro.

The Cock Cam grava em boa resolução, visão noturna e se conecta por meio de aplicativo — Foto: Divulgação/TheCockCam The Cock Cam grava em boa resolução, visão noturna e se conecta por meio de aplicativo — Foto: Divulgação/TheCockCam

The Cock Cam grava em boa resolução, visão noturna e se conecta por meio de aplicativo — Foto: Divulgação/TheCockCam

Com relação ao design, a câmera sexual é feita de silicone e tem visual discreto. O dispositivo possui cerca de 4 cm e pode ser utilizada com dois tipos de adaptadores, inclusos no kit. O aparelho funciona com bateria e oferece entrada microUSB para carregar.

Mais do TechTudo