Campeonatos

Por Nicollas Ribeiro, para TechTudo


As semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 acontecem neste fim de semana. No sábado (6), Flamengo e CNB se enfrentam em uma série melhor de cinco (MD5) partidas. Já no domingo (7), a disputa é entre INTZ e Redemption. As quatro equipes batalham em Summoner's Rift por uma vaga na grande final da competição, que ocorre no sábado seguinte (13). Os jogos da semifinal terão transmissão ao vivo via Internet e TV.

As disputas serão transmitidas em tempo real nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e YouTube, e no site LoL Esports Br a partir das 13h (horário de Brasília), no sábado (6) e domingo (7). Além disso, os jogos também serão exibidos ao vivo no SporTV 2 e no SporTV.com.

Semifinais do CBLoL 2019 serão transmitidas via internet e TV — Foto: Divulgação/Riot Games Semifinais do CBLoL 2019 serão transmitidas via internet e TV — Foto: Divulgação/Riot Games

Semifinais do CBLoL 2019 serão transmitidas via internet e TV — Foto: Divulgação/Riot Games

Com uma campanha quase perfeita, de 20 vitórias e apenas uma derrota, o Flamengo chega para o confronto contra a CNB como grande favorito. Os Blumers, por sua vez, fizeram uma campanha surpreendente. Mesmo com diversos jogadores estreantes, desbancaram equipes experientes como Vivo Keyd e KaBuM! e chegaram aos playoffs da competição.

A INTZ terminou a fase de pontos na segunda colocação, com 13 vitórias e oito derrotas. Os Intrépidos fizeram um campeonato de recuperação, se destacando a partir da metade da competição. Já a Redemption começou muito bem no primeiro turno, mas sofreu com a queda de rendimento de alguns jogadores. Ainda assim, os gaúchos conquistaram a terceira colocação da tabela final da fase de pontos com 12 vitórias e nove derrotas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os dois times vencedores do fim de semana garantem vaga na grande final da primeira etapa do CBLoL 2019. A última disputa acontece no dia 13 de abril às 13h nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados, mas os fãs podem assistir ao jogo ao vivo no canais oficiais da desenvolvedora.

Reveja a entrevista de BrTT ao TechTudo:

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Craque do Flamengo em LoL, BrTT dá entrevista ao TechTudo

Mais do TechTudo