Por Rafael Monteiro, para o TechTudo


Dragon Ball FighterZ revelou o primeiro trailer de Goku em sua versão criança como na série Dragon Ball GT. Nela, o personagem foi rejuvenescido por um pedido acidental do Imperador Pilaf às esferas do dragão, porém ele utiliza também algumas técnicas de quando realmente estava na infância na série Dragon Ball original. Goku em sua versão GT chegará no dia 9 de maio como parte do segundo passe de temporada do game. Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Os movimentos de Goku trazem um misto de habilidades novas e antigas. Assim como em Dragon Ball GT ele é capaz de se transformar em Super Sayajin 3 para um Super Kamehameha e em Super Sayajing 4 para um Dragon Fist Explosion. Ao mesmo tempo ele ainda utiliza seu bastão mágico que pode aumentar de tamanho como quando era criança e também dispara seu Reverse Kamehameha, um golpe no qual o personagem se lança como um projétil. Goku conta ainda com a Super Spirit Bomb, nome em inglês do golpe conhecido no Brasil como Super Genki Dama.

Dragon Ball FighterZ receberá Goku em sua versão criança de Dragon Ball GT em maio — Foto: Reprodução/Bandai Namco Dragon Ball FighterZ receberá Goku em sua versão criança de Dragon Ball GT em maio — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Dragon Ball FighterZ receberá Goku em sua versão criança de Dragon Ball GT em maio — Foto: Reprodução/Bandai Namco

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O segundo passe de temporada de Dragon Ball FighterZ inclui seis novos personagens no total. Dois deles já foram lançados: Jiren e Videl, que em breve serão acompanhados por Goku. O quarto personagem no entanto ainda é um mistério e fãs especulam que possa ser o vilão Omega Shenlong de Dragon Ball GT ou a sayajin Kefla de Dragon Ball Super. Os dois últimos personagens já foram confirmados como Gogeta Super Sayajin Azul e o Super Sayajin Brolly, ambos estrelas do mais recente filme da franquia.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo