Produtividade

Por Adriano Ferreira, para o TechTudo


A Rappi anunciou o primeiro serviço de "delivery" de apartamentos nesta quinta-feira (18). Em uma parceria com a Housi, empresa de aluguel de apartamentos decorados, o aplicativo agora permite consultar datas de locação e melhores preços de acordo com a preferência do usuário. Os interessados podem acessar a ferramenta da moradia on demand da Housi dentro do próprio app da Rappi, que também serve para entrega de comida e produtos farmacêuticos, além de aluguel de patinetes elétricas da Grin.

Pelas buscas do aplicativo, que está disponível para Android, iPhone (iOS) e web, o usuário pode consultar a data de check-in (entrada) e de check-out (saída), e informar o número de hóspedes. A novidade é baseada no conceito de living as a service, já conhecido por quem utiliza o Airbnb. Além de escolher a residência decorada e mobiliada, o hóspede conta com atendimento e suporte 24 horas por dia, e pode usufruir de serviços exclusivos.

Delivery de apartamento poderá ser acessado pelo app da Rappi — Foto: Barbara Mannara/TechTudo Delivery de apartamento poderá ser acessado pelo app da Rappi — Foto: Barbara Mannara/TechTudo

Delivery de apartamento poderá ser acessado pelo app da Rappi — Foto: Barbara Mannara/TechTudo

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em um mercado imobiliário com diversos processos burocráticos para o aluguel de imóveis, a Housi promete mais facilidade para quem deseja alugar de forma rápida e também para quem precisa ter o mínimo de garantia pela locação. Dessa forma, o serviço é oferecido de forma 100% virtual – por isso, dispensa fiador, depósito caução ou contratos inflexíveis.

Vale lembrar que a Rappi é um aplicativo de delivery que se diferencia de concorrentes por entregar, absolutamente, qualquer coisa. O app oferece cardápios de restaurantes, itens de supermercados, de diversos tipos de lojas, entre outros. Com a plataforma, o usuário pode comprar e receber onde quiser produtos de beleza, comidas prontas ou até mesmo solicitar que entreguem no trabalho um pertence que esqueceu em casa (e o que mais precisar).

Rappi anuncia 'delivery' de aluguel de apartamentos; veja como funciona — Foto: Reprodução/Instagram Rappi anuncia 'delivery' de aluguel de apartamentos; veja como funciona — Foto: Reprodução/Instagram

Rappi anuncia 'delivery' de aluguel de apartamentos; veja como funciona — Foto: Reprodução/Instagram

Como cadastrar um código de desconto no iFood

Como cadastrar um código de desconto no iFood

Existe algum perigo em fazer compras online? Opine no Fórum do TechTudo.

Mais do TechTudo